Ferragamo apresenta sandália Elina para primavera-verão 2023

O icônico Gancini da Ferragamo torna-se um salto esculpido na nova sandália Elina, apresentada na passarela da coleção de Primavera Verão 2023 da marca. A reformulação dos códigos de estilo Ferragamo gerou novos perfis geométricos que dão nova vida às características distintivas do seu DNA. Simetria de assinatura e harmonia estrutural traduzidas pelo Diretor Criativo Maximilian Davis com precisão linear.

A nova Elina possui tiras de couro, dobradas e trabalhadas na técnica do “livro”, as deixam confortáveis e realçam sua sensualidade, a biqueira quadrada ultra-fina e acolchoada garante o máximo conforto, a tira frontal elástica garante ajuste perfeito no calcanhar – elementos de um modelo destinado a se tornar um must-have da Ferragamo.

A sandália vem em dois materiais diferentes: uma em couro preto com salto dourado galvanizado em acabamento fosco e outro modelo feito com camurça preta ou vermelha com salto da mesma cor, além dessas cores principais, napa azul celeste ou amarela.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade


Louis Vuitton Cruise 2025 em Barcelona Looks do tapete vermelho de Cannes Looks das famosas no Festival de Cannes Verde oliva: inspire-se na cor tendência Festival de Cannes: looks das celebridades