Brunello Cucinelli apresenta sua coleção masculina do Verão 2024

Durante a Semana de Moda Masculina de Milão, a grife italiana Brunello Cucinelli apresentou a sua nova coleção de Primavera Verão 2024.

Intitulada “Elegância Boêmia”, a variedade e a harmonia da coleção permitem que a personalidade masculina brilhe, mesmo nas combinações mais simples. Cores claras, volumes suaves, peças cuidadosamente equilibradas, paisleys e detalhes inspirados na Riviera Francesa oferecem um espectro versátil de elegância.

As cores da coleção

Texturas naturais únicas, efeitos délavé (lavado) e slub (levemente estruturado) realçam as cores de verão, que combinam com neutros para criar um equilíbrio novo, fresco e intenso. Rosa, framboesa, turquesa e lilás não só influenciam os padrões em camisas e camisetas, mas também adicionam toques refinados à elegância da alfaiataria, sempre compostos pelas texturas únicas dos tecidos.

As combinações harmoniosas da coleção de Primavera Verão da Brunello Cucinelli são garantidas pela ampla gama de tons de bege, que vão de nuances mais claras às mais intensas. Tons de cinza chegam em variações pálidas para exprimir leveza. Por fim, os azuis, mesmo em seus tons mais claros como o refinado Prussian Blue, transmitem uma sensação de sofisticação e elegância.

Formas e modelagens

O caimento mais leve é aplicado em camisetas e malhas: uma referência de longa data para looks descontraídos e polidos. Os blazers de alfaiataria foram ligeiramente alongados, enquanto casacos e trench coats são caracterizados por volumes largos e fluidos que são realçados pelo uso de tecidos leves e de alto desempenho.

No Brasil, a Brunello Cucinelli fica no Shops Jardins, Rua Haddock Lobo, 1626.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade


Dior desfila coleção Pre-Fall 2024 em Nova York 6 Dicas para maquiagem natural Os looks de viagem de Marina Ruy Barbosa Inspirações de maquiagem para madrinhas de casamento Ferragamo apresenta nova bolsa Tote