Swarovski expande coleção de joias finas com diamantes

A Swarovski está expandindo para o mundo sua coleção de joias finas com diamantes após o sucesso das primeiras Swarovski Designed Diamonds nos EUA e no Canadá.

A marca também se prepara para lançar Galaxy, a primeira coleção de joias finas desenhada pela Global Diretora de Criação Giovanna Engelbert, que conta com diamantes produzidos em laboratório.

A coleção Galaxy será revelada no lançamento da nova loja principal da Swarovski na 5th Avenue, em Nova York, nos próximos meses.

Parceria com órgão certificador de diamantes

A gigante de cristais acaba de anunciar parceria com o IGI (Instituto Gemológico Internacional), que certificará os diamantes com base nos quatro Cs de qualidade: corte, cor , clareza e peso em quilates.

Os diamantes criados pela Swarovski desde 2016 são idênticos aos extraídos da natureza, com a única diferença sendo sua origem. Eles são feitos usando um processo que replica a natureza, resultando em um diamante cultivado em laboratório que é indistinguível de uma pedra extraída em todos os atributos químicos, físicos e ópticos, além de ser considerado ecologicamente mais correto.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós não vendemos produtos no site, colocamos apenas os links e as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Os links são de sites afiliados, então se você comprar por um link nosso, podemos ou não ganhar uma pequena comissão.

Publicidade


Louis Vuitton Cruise 2025 em Barcelona Looks do tapete vermelho de Cannes Looks das famosas no Festival de Cannes Verde oliva: inspire-se na cor tendência Festival de Cannes: looks das celebridades