Testamos: Creme Vital Perfection Uplifting and Firming da Shiseido

O Creme Vital Perfection Uplifting and Firming da Shiseido é um dos mais famosos da marca, que tem inclusive Anne Hathaway como embaixadora da linha. Confira a resenha da beauty buzz:

creme Vital Perfection Uplifting and Firming da Shiseido
Creme Vital Perfection Uplifting and Firming Shiseido R$769

Promessas do Vital Perfection Uplifting and Firming Day Cream

O creme da Shiseido é essencialmente um creme de firmeza e efeito lifting, e promete a redução de rugas e linhas de expressão, dando firmeza e luminosidade à pele. É indicado para a pele 40+, mas eu, Helena, com 32 já usei porque nunca é cedo pra testar um creminho.

Entre os ingredientes estão o açafrão, extrato de folhas de oliva, extrato de chá, extrato de raiz Angelica, extrato de Chai Hu entre outros ativos botânicos e tecnologias exclusivas da marca japonesa.

A versão Day Cream ainda conta com FPS 30, ótimo para usar no dia a dia.

Impressões e textura

A textura do creme é suave

Ele tem uma textura leve, suave e sedosa, um creme delicioso de passar no rosto e o aroma não é nem um pouco enjoativo. Senti a pele instantaneamente hidratada e macia, e usando por mais tempo dá pra sentir o efeito lifting.

Para o inverno, se a sua pele fica ressecada como a minha, o creme Vital Perfection é uma ótima opção para adicionar à rotina de cuidados com a pele. Dá super também para usar antes da base, na preparação de pele antes da maquiagem – fica um glow lindo.

SHOP SHISEIDO

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós não vendemos produtos no site, colocamos apenas os links e as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Os links são de sites afiliados, então se você comprar por um link nosso, podemos ou não ganhar uma pequena comissão.


Você pode gostar

C&A lança coleção Mares Anne Hathaway e Bulgari em nova campanha Ferragamo Atos em Florença – campanha de final de ano Alto Verão da Colcci com Thássia Naves A campanha de final de ano da Swarovski