Hotel The Woodward e relojoaria Blancpain lançam collab de Páscoa

ovo pascoa the woodward e blancpain 1

The Woodward, luxuoso hotel de Genebra situado às margens do Lago de Genebra que integra o portfólio da Oetker Collection, e a Blancpain, marca relojoeira mais antiga do mundo, com sede no Jura, na Suíça, se uniram para lançar uma criação exclusiva assinada pelo chef de confeitaria Titouan Claudet.

O chef de confeitaria buscou inspiração em uma das mais impressionantes peças da Blancpain, que destaca com elegância e sofisticação a habilidade dos ourives. O ovo de Páscoa, batizado de Le Carrousel, apresenta um recheio delicado de praliné de amêndoa e café, elaborado a partir de um caramelo cremoso e creme Gruyère com crocante de amêndoas. Para finalizar, a criação é envolta em chocolate amargo Felchlin Maracaibo.

relógio blancpain

A Blancpain mantém uma relação especial com os principais chefs com estrelas Michelin desde a década de 1980, e um dos primeiros amigos da marca foi o famoso chef Joël Robuchon. Em Genebra, The Woodward abriga o L’Atelier Robuchon, restaurante premiado com duas estrelas Michelin e o único endereço do chef na Suíça, dirigido pelo Chef Executivo Olivier Jean.

A alta relojoaria Blancpain se encontra com a alta gastronomia, partilhando da excelência de produtos, talento dos artesãos, respeito pela tradição e transmissão do savoir-faire.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade


Qual é a diferença entre as semanas de moda? Os looks de Zendaya nas premieres de Challengers Voyager: o Pre Fall 2024 da Louis Vuitton Dior desfila coleção Pre-Fall 2024 em Nova York 6 Dicas para maquiagem natural