Rimowa apresenta colaboração com Aimé Leon Dore

rimowa x aime leon dore

Em colaboração com Aimé Leon Dore, marca super cool de Nova York, Rimowa apresenta uma coleção que une seu know how histórico ao estilo clássico da marca. Pioneira no mundo das viagens desde sua fundação em 1898, a RIMOWA combina técnica artesanal especializada, design funcional e um espírito inabalável de inovação.

A nova coleção traz de volta o romantismo da era de ouro das viagens do século XX. São dois modelos: Chest (baú) e Cabin (mala de cabine), que abraçam a essência das viagens clássicas com um toque moderno.

Com ferragens folheadas a ouro, a coleção remete ao design atemporal do Cabin Trunk da RIMOWA de 1964. Evoluindo do design dos anos 1960, feito para ser facilmente empilhado em trens, para uma peça sofisticada, perfeita para qualquer casa.

Baú Rimowa
Baú Rimowa x Aimé Leon Dore

As peças apresentam alças de couro marrom e emblemas das marcas revestidos de couro com relevo dourado. O interior é forrado com náilon resiliente, apresentando uma estampa exclusiva de iconografia de selos gregos antigos, uma obra de arte da Aimé Leon Dore.

mala rimowa cabin
Rimowa Cabin

Fabricada na Alemanha e montada à mão, a colaboração é uma prova do artesanato e da precisão alemães, enquanto incorporam o famoso tom verde da Aimé Leon Dore.

Já disponíveis no site Rimowa.com e em lojas selecionadas.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade


Mondepars: a nova marca de Sasha Meneghel Dior apresenta coleção Cruise 2025 na Escócia Lançamentos de beleza de maio Alerta tendência: bolsas grandes Louis Vuitton Cruise 2025 em Barcelona