,

Testamos: Leave-in Peptide Repair da Creamy

leave-in peptideo creamy

O primeiro produto para cabelos da Creamy Skincare, marca brasileira focada em cuidados com a pele, o Leave-in Peptide Repair foi lançado em março de 2024. Confira a resenha:

Descrição do produto

O Leave-in da Creamy foi desenvolvido para reconstrução capilar, com peptídeo que estimula a recuperação de fios danificados, além de um blend de proteínas vegetais para proteção térmica, ajudando na prevenção das pontas duplas quando usamos fonte de calor.

Pode ser usado como máscara/condicionador sem enxágue, após o shampoo, ou como leave-in protetor térmico.

Tem mais detalhes aqui.

leave-in peptideo creamy 1

Impressões

O creme tem uma textura leve, não fica pegajoso no cabelo.

Eu uso 1 pump e meio, meu cabelo é bem fino, ondulado e de comprimento médio. Para quem tem cabelo mais cheio e longo, acredito que de 2 a 3 pumps seja bom. Mas tudo é teste!

Gosto de usar tanto como leave-in normal, para deixar o cabelo secar naturalmente quanto para secar com secador depois. O efeito do secador fica bem bonito depois de deixar o cabelo com o produto uns 5 minutos em um coque.

A embalagem é pequena, mas rende bastante. Estou usando desde março e ainda não acabou.

Onde comprar

Você encontra o Leave-in Peptide Repair da Creamy no site da marca, lojas físicas, e em lojas online como Beleza na Web.

SHOP CREAMY

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós não vendemos produtos no site, as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Se você comprar por um link postado na beauty buzz, podemos ganhar uma comissão.

Publicidade