dove campanha sabonete

Dove realiza ação inédita nos cinemas e surpreende consumidoras

Dove escolheu as salas de cinema para ilustrar o resultado de uma grande pesquisa conduzida pela marca. A ação faz parte da campanha “9 em Cada 10”, que destaca a preferência das mulheres após experimentarem as Barras de Beleza Dove.

Estive em uma iniciativa especial para convidados, onde a marca apresentou, em primeira mão, o filme exclusivo da campanha com detalhes sobre a ativação e a pesquisa feita por Dove. Obrigada pelo convite!

Na pesquisa, que envolveu e ouviu mais de 200 consumidoras, 9 em cada 10 mulheres que testaram o sabonete em barra Dove por 7 dias optaram por incluí-lo definitivamente na rotina, demonstrando a eficácia e o diferencial do produto.

O filme da campanha mostra uma ação que a marca realizou durante os trailers do filme Coringa 2. 9 mulheres da plateia entraram em foco na tela do cinema, e a décima cadeira ficou vazia para representar quem ainda não usava o sabonete da marca. O filme será veiculado em mídias digitais e nas próprias salas de cinema.

dove 9 em cada 10 mulheres

A campanha conta com conteúdos feitos nas redes por influenciadoras, bancas digitais, ativações OOH (out of home) e um abrigo de ônibus especial na Av. Paulista, que terá a fragrância de Dove sendo acionada por um temporizador.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade