loja sephora

Sephora anuncia chegada ao Shopping Iguatemi São Paulo

A Sephora acaba de anunciar sua chegada a um dos shoppings mais icônicos de São Paulo, o Iguatemi. A loja ocupará um espaço de 352 metros quadrados na entrada principal do shopping, localizado na Avenida Faria Lima (onde ficava a loja da Tiffany & Co).

A inauguração está prevista para o primeiro semestre de 2025. A loja será no padrão das lojas dos Estados Unidos e terá disponível todo o portfólio de produtos da varejista, incluindo maquiagens, fragrâncias, produtos de skincare e cuidados para o cabelo, além de suas diversas experiências como masterclasses, serviços de maquiagem e cuidados pessoais.

Para Décio Bueno, Diretor de Retail da Sephora no Brasil, a nova loja contribui para a consolidação da estratégia da marca no país. “Esta inauguração representa mais um passo importante para a nossa marca no Brasil, e reforça a sólida relação que temos com a rede Iguatemi, que recebeu a nossa primeira loja em 2012. Vivemos na terceira maior potência mundial de beleza, e este cenário nos permite seguir com um plano de expansão consistente em todo o território”, comenta o executivo.

A nova unidade poderá realizar ainda eventos e experiências exclusivas, além de contar com espaços de Beauty StudioBeauty Spa para atender clientes premium, proporcionando uma jornada personalizada. Para a Iguatemi, a novidade é resultado de um minucioso trabalho de curadoria de tendências.

“Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a Sephora, proporcionando aos clientes um espaço que vai muito além da beleza e do bem-estar. A chegada da marca ao Iguatemi São Paulo reforça nosso compromisso em oferecer uma experiência de compra exclusiva e inovadora, que alia o lifestyle e desejo à uma curadoria de marcas e produtos de alta qualidade”, comenta Satomi Nanba, diretora executiva de Mix, Varejo e Relacionamento da Iguatemi S.A.


Acompanhe no Instagram | Acompanhe no TikTok | Siga no Pinterest

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade


Você pode gostar