Quem lembra dos Juicy Tubes? A Lancôme está celebrando os 25 anos do gloss ícone da marca, lançado em 2000 e apostou na tendência da nostalgia para trazer de volta celebridades e personagens famosos da época.
Na campanha, que está sendo revelada nas redes da marca como a The Juicy Kissing Web (teia do beijo), a marca trouxe nomes como Paris Hilton, Ed Westwick – interpretando Chuck Bass, seu personagem em Gossip Girl -, Kelly Rowland, ex Destiny’s Child, Hilary Duff e a bonequinha do filme Lizzie MgGuire, o ator Chad Michael Murray, o Austin Ames de A Nova Cinderela, além das atrizes Mischa Barton e Rachel Bilson, que estrelaram a série The O.C.
Os personagens falam sobre como o Juicy Tubes embalou os beijos naquela época, na vida real ou sets de filmagem, e afirmam que beijos são melhores com Juicy Tubes.
Quem acompanha o mercado de beleza, e o de consumo em geral, já viu que a nostalgia está em alta, um ótimo sentimento a ser explorado pelas marcas. A estética Y2K na beleza foi bastante pautada pelo gloss, e Juicy Tubes era O gloss da época, em contraste com a beleza matte e marrom dos anos 90. Com a estética Y2K em alta, a geração Millennial revive sua adolescência, e a geração Z quer viver o que não viveu.
Uma coisa é certa: Juicy Tubes é o gloss dos glosses, e continua gerando desejo após 25 anos.
O gloss não está disponível no Brasil – esperamos que chegue!
SHOP LANCÔME
Acompanhe no Instagram | Acompanhe no TikTok | Siga no Pinterest
Inscreva-se na nossa newsletter
Nós não vendemos produtos no site, as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Se você comprar por um link postado na beauty buzz, podemos ganhar uma comissão.