Quem lembra dos Juicy Tubes? A Lancôme está celebrando os 25 anos do gloss ícone da marca, lançado em 2000 e apostou na tendência da nostalgia para trazer de volta celebridades e personagens famosos da época.

Na campanha, que está sendo revelada nas redes da marca como a The Juicy Kissing Web (teia do beijo), a marca trouxe nomes como Paris Hilton, Ed Westwick – interpretando Chuck Bass, seu personagem em Gossip Girl -, Kelly Rowland, ex Destiny’s Child, Hilary Duff e a bonequinha do filme Lizzie MgGuire, o ator Chad Michael Murray, o Austin Ames de A Nova Cinderela, além das atrizes Mischa Barton e Rachel Bilson, que estrelaram a série The O.C.

Os personagens falam sobre como o Juicy Tubes embalou os beijos naquela época, na vida real ou sets de filmagem, e afirmam que beijos são melhores com Juicy Tubes.

Quem acompanha o mercado de beleza, e o de consumo em geral, já viu que a nostalgia está em alta, um ótimo sentimento a ser explorado pelas marcas. A estética Y2K na beleza foi bastante pautada pelo gloss, e Juicy Tubes era O gloss da época, em contraste com a beleza matte e marrom dos anos 90. Com a estética Y2K em alta, a geração Millennial revive sua adolescência, e a geração Z quer viver o que não viveu.

Uma coisa é certa: Juicy Tubes é o gloss dos glosses, e continua gerando desejo após 25 anos.

O gloss não está disponível no Brasil – esperamos que chegue!


SHOP LANCÔME

Acompanhe no Instagram | Acompanhe no TikTok | Siga no Pinterest

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós não vendemos produtos no site, as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Se você comprar por um link postado na beauty buzz, podemos ganhar uma comissão.

Publicidade


Você pode gostar