O Boticário surpreende com novidade que vai além de um novo produto de cuidado pessoal: a partir de dezembro, o livro colecionável para colorir Boti Splashes, com ilustrações exclusivas, será disponibilizado ao público em edição limitada.
A novidade une duas das principais obsessões das redes sociais dos últimos meses, livro de colorir e body splashes, que têm conquistado as gerações Z e Alpha. Para se ter noção do sucesso, aqui no beauty buzz recebemos o press kit com o livrinho em maio e foi o maior vídeo visto até hoje no nosso TikTok, com 3 milhões de visualizações.
“Percebemos o sucesso que foi o movimento anterior, quando disponibilizamos o livro de colorir apenas em versão digital, por isso, desta vez trazemos a versão impressa, a pedidos da comunidade, que demonstrou o desejo legítimo de ter o item como algo colecionável, assim como os body splashes, que já ocupam esse lugar na casa dos consumidores”, explica Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.
Para construir conversas reais com sua comunidade, a nova frente une o institucional ao comercial, criando uma via de mão dupla: o consumidor vivendo novas experiências e a marca testando e aprendendo junto com eles, avaliando o que desperta mais conexão e desejo.
O livro “Boti Splashes” é uma edição limitada com venda em lojas físicas selecionadas de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A dinâmica funciona assim: nas compras acima de R$ 300 em produtos da marca, é possível adicionar o livro de colorir por mais R$ 24,90.
SHOP O BOTICÁRIO
Acompanhe no Instagram | Acompanhe no TikTok | Siga no Pinterest
Inscreva-se na nossa newsletter
Nós não vendemos produtos no site, as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Se você comprar por um link postado na beauty buzz, podemos ganhar uma comissão.

