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Rare Beauty e Sephora se unem na campanha “Make A Rare Impact” em prol da Saúde Mental

Hoje, dia 10/10, Dia Mundial da Saúde Mental, a Sephora irá reverter 100%* das vendas globais de produtos Rare Beauty para o Rare Impact Fund como ação da campanha “Make a Rare Impact”.

O fundo, criado por Selena Gomez em 2020, tem a missão de mobilizar US$ 100 milhões para organizações que aumentam o acesso a serviços de saúde mental e educação para jovens de todo o mundo.

Com base no sucesso da campanha em 2023, neste ano a Sephora irá doar 100%* das vendas de produtos de Rare Beauty, incluindo vendas nas lojas físicas e online em 27 mercados, bem como nos corners que a varejista possui nas lojas de departamento Kohl’s, nos Estados Unidos.

“Quando lancei o Rare Impact Fund, meu objetivo era expandir o acesso a serviços de saúde mental e educação para jovens – algo que eu desejava na minha própria juventude. A crise de saúde mental continua a impactar os jovens desproporcionalmente e parceiros como a Sephora são fundamentais, não apenas por acreditarem nessa missão, mas por contribuírem com fundos cruciais para expandir os recursos de saúde mental para os jovens que precisam deles.” diz Selena Gomez, fundadora da Rare Beauty e do Rare Impact Fund.

*as doações serão destinadas a 27 mercados em que a Sephora opera. Até 200mil euros no Sudeste Asiático, Oceania e Índia, provenientes da Sephora como entidade comercial; e 50mil dólares de Hong Kong em Hong Kong.

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