Se você ama o efeito dramático da máscara de cílios Hella Thicc da Fenty Beauty, prepare-se para se apaixonar novamente.
Cheirosa 48, a mais nova criação de Sol de Janeiro a desembarcar no Brasil, captura a energia do ano em que o biquíni de duas peças estreou.
Pela primeira vez em quase 30 anos, o Victoria & Albert Museum recebe uma exposição inteiramente dedicada às joias e relógios da Cartier.
Shark Beauty estreou como patrocinadora oficial da SPFW N59, transformando o styling com uma abordagem sem danos aos fios.
Risqué e Chilli Beans se unem para o lançamento de uma grande cross collab com esmaltes, óculos e relógios. Saiba detalhes!
Para celebrar a Páscoa com charme e nostalgia, a Granado lançou Picnic Gourmand, uma coleção especial de kits presenteáveis.
A Cible Skin, marca francesa pioneira em longevidade, anuncia sua chegada oficial ao Brasil em setembro de 2025.
A MAC Cosmetics acaba de apresentar duas novidades na linha Lipglass para quem ama brilho, hidratação e aquele toque moderno nos lábios.
Em abril, a Maison Dior irá sediar seu primeiro retiro de bem-estar no Hotel du Cap-Eden-Roc, refúgio de luxo situado em Cap d’Antibes, na Riviera Francesa.
A Braé Hair Care anuncia o lançamento de uma colaboração exclusiva com a influenciadora Ana Paula Siebert: as linhas Blonde Oil e Intense Repair.