Carolina Herrera apresenta seu Resort 2024 no Rio

Pela primeira vez desfilando fora dos Estados Unidos, Carolina Herrera escolheu o Rio de Janeiro como destino da sua coleção Resort 2024. Todo o casting do evento era de modelos brasileiras, e a locação era um hotel em Santa Teresa.

O diretor criativo da marca, Wes Gordon, se inspirou na energia da cidade para a sua coleção. “Encontrei inspiração no espírito que associo à cidade: a alegria, a criatividade e a energia de viver plenamente. A proposta de uma coleção resort é que ela te transporte. É o momento de deixar a criatividade tomar conta” disse ele à Vogue.

Mesmo com a chuva caindo e mudando um pouco os planos da marca, os looks apresentados são essencialmente Carolina Herrera com a bossa do Rio. Estampas florais, poá, muitas cores e texturas diferentes aparecem na coleção.

O laise apareceu, trazendo o frescor que as coleções resort pedem, além tricoline, seda e tule. As modelos desfilaram descalças e sem o público por conta da chuva que insistiu em cair na hora do final do desfile, mas isso não impediu Carolina Herrera de brilhar na sua coleção.

Os convidados foram pra festa e depois as modelos chegaram com os looks, transformando a pista de dança em passarela ao som de Gal Costa. É aquela coisa né, brasileiros não desistem nunca e sempre dá um “jeitinho” de dar certo.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade


Looks do tapete vermelho de Cannes Looks das famosas no Festival de Cannes Verde oliva: inspire-se na cor tendência Festival de Cannes: looks das celebridades Os looks de Bruna Marquezine