Pela primeira vez, as marcas Carolina Herrera, Rabanne, Jean Paul Gaultier e Nina Ricci, do grupo Puig, inauguram lojas oficiais em um marketplace. As lojas serão lançadas no Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina. A chegada dessas marcas amplia as opções dos consumidores brasileiros para compra de perfumes, somando-se aos benefícios do ecossistema do Mercado Livre, como entrega rápida, pagamento facilitado e programas de benefícios exclusivos.
A iniciativa representa um avanço na democratização do acesso ao luxo, ao levar fragrâncias de marcas consagradas a um número ainda maior de pessoas em todo o Brasil. Por meio das lojas oficiais, os consumidores passam a encontrar esses produtos em um ambiente digital confiável, com ampla cobertura logística, que conecta diferentes perfis ao universo da beleza de alto padrão — promovendo uma experiência que alia sofisticação, praticidade e segurança.

“A chegada dessas novas marcas à plataforma fortalece um movimento que já vínhamos construindo com grandes nomes do segmento de beleza, ampliando o prestígio do nosso portfólio e posicionando o Mercado Livre como destino de compra de produtos de alto padrão na América Latina. Com mais de 18 milhões de usuários navegando mensalmente na categoria, fica clara a força dessa vertical para atrair marcas globais de luxo ao nosso ecossistema”, explica Anna Araripe, diretora de Marketplace do Mercado Livre.
O Brasil é o quarto maior mercado de beleza do mundo, mas ainda apresenta baixa penetração digital, o que reforça a importância de iniciativas que aproximem marcas globais de diferentes perfis de consumidores. A parceria com o Mercado Livre torna o consumo de produtos premium mais acessível, alinhando luxo, praticidade e alcance nacional.
Acompanhe no Instagram | Acompanhe no TikTok | Siga no Pinterest
Inscreva-se na nossa newsletter
Nós não vendemos produtos no site, as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Se você comprar por um link postado na beauty buzz, podemos ganhar uma comissão.

