CARE Natural Beauty lança linha de corretivos clean beauty

CARE Natural Beauty acaba de lançar o Corretivo True Clean – um corretivo cremoso com acabamento hidra-matte, cobertura construível e com durabilidade de até 12 horas. A formulação vegana, cruelty-free e 100% livre de toxinas, parabenos, metais pesados e fragrâncias ainda conta com ativos hidratantes para a pele.

O corretivo conta com a presença da fórmula patenteada Bionymph Peptide, ativo natural derivado da cultura de células-tronco Nicotiana sylvestris, protegendo a pele contra os radicais livres que provocam o envelhecimento precoce, induz a produção de colágeno, além de proteger o colágeno existente na pele. Ainda conta com pigmentos minerais de alta pureza com ativos de hidratação que proporcionam longa duração e, é claro, ótima pigmentação na pele.

A princípio são 10 tons do corretivo True Clean | Créditos: Gabriel Carnelós

Para o dermatologista Luiz Perez, o ativo Bionymph Peptide se destaca principalmente pelo seu efeito regenerador: “O que é muito interessante desse ativo é que ele é um concentrado das propriedades naturais da planta de origem, contribuindo para uma ação antioxidante, aumento de síntese de colágeno, além de uma ação reparadora do DNA celular da pele”.

O novo corretivo True Clean da CARE Natural Beauty pode ser utilizado como iluminador, contorno e até mesmo como primer para sombra, graças à sua tecnologia que não deixa o produto craquelar. Já disponível no site da marca e em pontos de venda.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade


Dior desfila coleção Pre-Fall 2024 em Nova York 6 Dicas para maquiagem natural Os looks de viagem de Marina Ruy Barbosa Inspirações de maquiagem para madrinhas de casamento Ferragamo apresenta nova bolsa Tote