Care Natural Beauty lança seus primeiros cremes

care skincreams - cremes hidratantes faciais campanha - Créditos_ Lucas Haas

A Care, marca brasileira de clean beauty, acaba de lançar os primeiros cremes do seu portfolio: Skincream Rich e Skincream Light, desenvolvidos em parceria com a dermatologista Bianca Viscomi.

São dois cremes hidratantes faciais que contém o ativo Aquabio, que foi patenteado, responsável por estimular as aquaporinas, proteínas que atuam na hidratação na pele. Saiba mais sobre cada um:

Creme Skincream Rich Care

Creme nutritivo com alto poder de regeneração, possui ativos derivados do ômega e tecnologia iselight, que auxilia no estímulo de colágeno. Ajuda a evitar melanoses solares, também chamadas de ‘manchas senis’.

Indicado principalmente para peles secas e maduras, testes clínicos comprovaram a redução de rugas profundas em 28 dias, aumento de 80% na elasticidade e firmeza da pele, além de melhora de 80% no clareamento de manchas.

creme skincream rich care
Skincream Rich | Foto: Lucas Haas

Skincream Light

Com textura gel-creme, o Skincream Light é um hidratante fortalecedor, atuando na causa do envelhecimento precoce, contribuindo para a produção de colágeno e melhorando a firmeza, elasticidade e textura da pele.

Indicado para peles mistas a oleosas, além de peles sensíveis ou sensibilizadas pelo uso de algum outro ativo como ácido.

care skincream light
Skincream Light | Foto: Lucas Haas

Além de tudo, a Care reforça seu compromisso com a sustentabilidade com as embalagens. Os frascos são feitos de plástico reciclado retirado dos oceanos, e ainda são refiláveis. As fórmulas são veganas, orgânicas, cruelty-free e 100% livres de toxinas, e os dois cremes também podem ser usados combinados na rotina de skincare.

Os cremes já estão disponíveis no site da marca, por R$350 cada.

SHOP CARE

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós não vendemos produtos no site, as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Se você comprar por um link postado na beauty buzz, podemos ganhar uma comissão.

Publicidade