Dailus Lab: a nova marca de beleza do grupo Dailus

A Dailus, que tem 17 anos no mercado, acaba de anunciar sua mais recente marca de beleza limpa: a Dailus Lab. Essa nova empreitada representa uma fusão poderosa entre ciência e tecnologia, resultando no desenvolvimento de produtos limpos e sem gênero.

“Na Dailus Lab, nós aliamos tecnologia, ciência e responsabilidade socioambiental à produtos que incentivam uma beleza mais limpa, consciente e eco-responsável”, explica Carolina Bertelli, co-fundadora e Diretora de Marketing.

Dailus Lab | Créditos: Divulgação

Os produtos Dailus Lab

A nova marca traz 18 produtos veganos, produzidos com ingredientes livres de substâncias tóxicas, zero carbono, sem crueldade animal, além de serem hipoalergênicos, dermatologicamente testados e com embalagens responsáveis. Entre eles, 10 fragrâncias (oito eau de parfum e dois perfume oil), 4 produtos para os cabelos (dois shampoos e dois condicionadores sólidos), 3 sabonetes em barra e uma base para os sólidos.

Uma das principais apostas da marca é a sua linha de perfumaria sem gênero, que combina os benefícios dos óleos essenciais a 10 fragrâncias funcionais. Essas fragrâncias foram desenvolvidas com base na ciência da aromacologia, utilizando fórmulas cuidadosamente elaboradas que têm o poder de melhorar as condições físicas e cognitivas, além de otimizar as funções cerebrais e elevar a qualidade de vida.

É importante ressaltar que o Brasil é o segundo maior consumidor de perfumaria do mundo, de acordo com uma pesquisa realizada pela Euromonitor International em 2020. Com essa linha de perfumaria sem gênero, a marca está atendendo às demandas dos consumidores brasileiros oferecendo produtos inovadores e funcionais que podem ser desfrutados por todos.

Onde encontrar

A Dailus Lab já está disponível no seu próprio site, que alia o e-commerce a conteúdos produzidos por experts em territórios como beleza limpa, bem-estar, diversidade e negócios.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade