Em parceria com a líder em eyewear EssilorLuxottica, Swarovski acaba de lançar uma nova coleção premium de óculos, que chegará ao Brasil como um convite ao uso dos cristais em modelos de sol e de grau.
A coleção foi inspirada em algumas das famílias de cristais mais icônicos da marca, e projetada sob a direção da hiper criativa Giovanna Engelbert.
A campanha visual para apresentar a nova linha de óculos foi fotografada por Steven Meisel, e tem como modelo principal um par de óculos de sol verde inspirado na família de cristais Lucent, combinados aos cristais da família Millenia de Swarovski.
“Temos o prazer de oferecer aos clientes de todo o mundo uma coleção de óculos nova e reinventada que celebra a autoexpressão e traz pura alegria à arte dos acessórios”, disse Giovanna Engelbert, Diretora Criativa Global da Swarovski.
Os cristais estão localizados nas hastes, tanto laterais quanto na parte superior, trazendo brilho, modernidade e estilos para os modelos de óculos.
A linha eyewear de Swarovski está disponível no mundo todo no site da marca e em lojas selecionadas.