C&A lança collab com Ateliê Mão de Mãe

Ateliê Mão de Mãe, marca baiana criada em 2020, está lançando uma collab inédita com a gigante C&A. A coleção Memórias celebra o artesanato do Nordeste no crochê, carro chefe do AMM.

Em três anos de mercado, o Ateliê Mão de Mãe ganhou reconhecimento pelo seu design autêntico, emergindo como um expoente das novas marcas de moda no Brasil.

Inspirada nas cores e intensidades de luz da Bahia, a coleção traz peças femininas e sem gênero, entre shorts, calças, jaquetas, regatas e vestidos, além de acessórios como chapéus, bolsas e óculos. Foi produzida majoritariamente pela C&A, com alguns acessórios como patches desenvolvidos pelas crocheteiras do ateliê.

Collab C&A e Ateliê Mão de Mãe
Collab C&A e Ateliê Mão de Mãe | Fotos: Marcelo Salvador

“Esta coleção encapsula cada momento da nossa jornada na AMM: desde as cores vivas até a emocionante criatividade, representando a capacidade de redefinir a realidade através da moda. Poder ver essa paixão transformada fisicamente nas lojas da C&A, que nos apoiou durante meses de processo criativo, é algo incrível”, diz Patrick Fortuna, sócio de Vinícius Santana.

A collab estará disponível em lojas C&A selecionadas e no site a partir do dia 17 de outubro.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade


Louis Vuitton Cruise 2025 em Barcelona Looks do tapete vermelho de Cannes Looks das famosas no Festival de Cannes Verde oliva: inspire-se na cor tendência Festival de Cannes: looks das celebridades