,

BBZ testa: batom Sensa Vic Beauté

O batom Sensa da Vic Beauté foi lançado primeiro em um tom vermelho “universal”, e depois em 4 cores neutras. Testamos por aqui a cor Samba, um terracota de fundo quente.

Uma das primeiras coisas que chama a atenção ao pegar o Sensa é a sua embalagem, uma das mais lindas que já vi. Além de esteticamente bonita, possui um toque magnético que fecha com um clique suave e satisfatório. A embalagem tem peso, transmitindo uma sensação de luxo e qualidade desde o primeiro contato.

batom sensa cor samba vic beaute
Batom Sensa Vic Beauté – cor Samba

Textura do Batom Sensa Vic Beauté

A textura do batom é emoliente e macia, deslizando suavemente durante a aplicação. A sensação é de hidratação e conforto imediato, o que é uma característica incomum em um batom de acabamento matte. Ele oferece um acabamento aveludado, além de proporcionar o tão desejado acabamento opaco sem comprometer a hidratação dos lábios.

A cor Samba é versátil para uso diurno ou noturno, e sua intensidade pode ser facilmente construída.

Resumindo, o batom Sensa é uma experiência luxuosa da embalagem ao produto em si. Não esperava nada menos do que isso de Vic Ceridono!

SHOP VIC BEAUTÉ

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós não vendemos produtos no site, colocamos apenas os links e as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Os links são de sites afiliados, então se você comprar por um link nosso, podemos ou não ganhar uma pequena comissão.

Publicidade


Looks do tapete vermelho de Cannes Looks das famosas no Festival de Cannes Verde oliva: inspire-se na cor tendência Festival de Cannes: looks das celebridades Os looks de Bruna Marquezine