Novo Sérum Guerlain Orchidée Impériale

serum guerlain orchidee imperiale micro-lift

A Guerlain buscou na Orquídea o ingrediente principal antienvelhecimento de sua linha Orchidée Impériale e lança o novo Sérum Micro-Lift.

O sérum tem microesferas encapsuladas com o ativo Orchid Totum™ desenvolvido pela Guerlain, que promove firmeza, luminosidade, além de auxiliar na regeneração da pele.

serum guerlain orchidee imperiale micro lift

“Análises fitoquímicas avançadas possibilitaram a identificação de moléculas de interesse em determinadas espécies de Dendrobium. Em diferentes modelos, essas espécies demonstraram ações farmacológicas antidiabéticas, antitumorais, imunomoduladoras e neuroprotetoras variadas. Nesse sentido, elas oferecem um alto potencial para o desenvolvimento de futuros medicamentos. Isso nos levou a estudar as orquídeas por mais de 18 anos para trazer à luz seus benefícios cosméticos”, relata Dr. Frédéric Bonté, Diretor de Comunicação Científica da Guerlain.

Com embalagem de 15% de vidro reciclado, o Micro-Lift possui 95% de ingredientes de origem natural e um sensorial luxuoso. São 12.000 microesferas de óleos com o elixir que se fundem na pele.

Orchidee Imperiale Sérum Micro-Lift poderá ser encontrado na boutique online de Guerlain ou na Sephora por R$3.099 (30ml) e R$4.049 (50ml).

SHOP GUERLAIN

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós não vendemos produtos no site, colocamos apenas os links e as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Os links são de sites afiliados, então se você comprar por um link nosso, podemos ou não ganhar uma pequena comissão.


Você pode gostar

A coleção Holiday da Dior Beauty Weird shoes: os sapatos mais estranhos Looks das celebs no Academy Museum Gala 2023 C&A lança coleção Mares Anne Hathaway e Bulgari em nova campanha