juliette has a gun marca de perfumes

Marca de perfumes francesa Juliette has a gun chega ao Brasil

Juliette has a gun, marca francesa de perfumes de nicho criada por Romano Ricci – bisneto de Nina Ricci -, acaba de desembarcar no Brasil.

Desde 2005 a marca traz perfumes femininos sofisticados, mas desinibidos, espontâneos e de alta qualidade. Os perfumes de Juliette has a gun viralizaram recentemente no TikTok, o que gerou ainda mais desejo.

juliette has a gun

A fragrância mais famosa da Juliette has a gun é Not a Perfume, que tem na composição um ingrediente chamado Cetalox. Ele reage ao ph da pele e traz um aroma único, e a marca também indica como um bom perfume para misturar com outros e realçar as outras fragrâncias.

O que é uma marca de perfumaria de nicho?

É uma marca caracterizada por sua abordagem artesanal e exclusiva na criação de fragrâncias. Diferentemente das marcas de perfumes mainstream, as casas de perfumaria de nicho focam em produções limitadas, utilizando ingredientes de alta qualidade e muitas vezes raros. Estas marcas buscam a singularidade, criando composições olfativas distintas e inovadoras que refletem a visão única de seus perfumistas.

juliette has a gun

Juliette has a gun já está disponível na Sephora Brasil.

SHOP JULIETTE HAS A GUN

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós não vendemos produtos no site, colocamos os links e as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Os links são de sites afiliados, então se você comprar por um link nosso, podemos ou não ganhar uma pequena comissão.

Publicidade


Você pode gostar