Stella McCartney e Veuve Clicquot desenvolvem couro sustentável

bolsa de couro sustentavel stella mccartney e veuve cliquot

Sempre buscando alternativas sustentáveis para a moda, Stella McCartney uniu-se à Veuve Clicquot e juntas desenvolveram uma espécie de couro sustentável a partir de subprodutos da colheita da uva.

“Estou emocionada por fazer parte desta parceria pioneira entre uma Maison de moda e de champagne, conectadas por nossas paixões compartilhadas pela sustentabilidade, trabalho manual e inovação. Esta colaboração é a união perfeita entre a minha visão de criar produtos livres de crueldade e os ingredientes naturais da Veuve Clicquot, usando resíduos para criar, de forma circular, uma alternativa luxuosa ao couro animal que pode ser facilmente escalada e mudar a indústria. Você não consegue ver a diferença”, diz Stella McCartney.

A collab resultou em 6 produtos: três bolsas Frayme, um porta-garrafas que abriga uma garrafa de Veuve Clicquot e duas sandálias Elyse, que também possuem um salto plataforma feito de cortiça reciclada coletada das adegas Veuve Clicquot em Reims.

Em breve será possível encomendar as peças Stella McCartney e Veuve Clicquot para entrega em Março de 2024.

bolsa da collab

SHOP STELLA MCCARTNEY

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós não vendemos produtos no site, colocamos os links e as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Os links são de sites afiliados, então se você comprar por um link nosso, podemos ou não ganhar uma pequena comissão.

Publicidade


Mondepars: a nova marca de Sasha Meneghel Dior apresenta coleção Cruise 2025 na Escócia Lançamentos de beleza de maio Alerta tendência: bolsas grandes Louis Vuitton Cruise 2025 em Barcelona