Destaques do primeiro dia da Alta Costura Verão 2024

schiaparelli alta costura primavera verao 2024 | beauty buzz 4

Começou a semana de Alta Costura Primavera Verão 2024. Schiaparelli abriu a temporada, como de costume, e o dia teve apresentações de coleções de Dior, Giambattista Valli, Rahul Mishra e Georges Hobeika. Confira destaques das coleções:

Schiaparelli

A marca de origem espanhola trouxe elementos de tecnologia como placas de computador, celulares antigos, calculadora, cabos, baterias, em um vestido couture.

Em outro momento, uma modelo desfilou com um “bebê” feito desses equipamentos, como uma crítica ao papel da tecnologia em nossas vidas atualmente. Veja mais do desfile aqui.

schiaparelli alta costura primavera verao 2024 | beauty buzz 1

Dior

Maria Grazia Chiuri trabalhou com tecidos diferentes, trazendo o savoir-faire da maison francesa. Destaque para o vestido amarelo bordado, único da cor na coleção. Veja detalhes do desfile aqui.

Rahul Mishra

O estilista indiano trouxe a libélula como tema central de sua coleção de Alta Costura. Destaque para o vestido verde com libélulas tridimensionais bordadas. Lindo!

Giambattista Valli

Giamba sabe fazer Alta Costura como ninguém, sempre trazendo muito volume e peças impecáveis. Nesta coleção, ele trouxe flores tridimensionais, preto e branco, laços, transparência. Tudo bem Giamba.

Destaco um vestido preto bordado que ele misturou com uma capa estampada de azul.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter


Você pode gostar

Paris Fashion Week: Balmain Inverno 2024 Paris Fashion Week: Dior Inverno 2024 MFW: Ferragamo Outono Inverno 2024 Brunello Cucinelli Inverno 2024 MFW: Bottega Veneta Inverno 2024