,

Os looks de beleza da Alta Costura outono inverno 2024-25

schiaparelli alta costura outono inverno 2024-25

A semana de Alta Costura é sempre um show à parte, com muita inspiração – tanto de moda quanto de beleza. Confira alguns destaques das belezas dos desfiles.

Dior

Para sua Alta Costura, a marca francesa se inspirou no esporte e trouxe tranças e cabelo molhado. Na maquiagem, iluminado dourado fazendo o contorno do alto das maçãs até abaixo da sobrancelha.

Giambattista Valli

Giambattista Valli como sempre muito delicado. A marca trouxe flores nos vestidos e pétalas nas modelos, combinando as cores com as peças.

Schiaparelli

A maison fez um desfile deslumbrante, e a beleza não poderia ser diferente. Um véu por vezes da cor da roupa estava no rosto de algumas modelos – simplesmente belíssimo.

Chanel

Chanel colocou laços grandes em quase todos os cabelos, com rabo baixo e fios escapando próximo às orelhas. Uma super inspiração para as próximas temporadas.

penteado chanel

Armani Privé

Sempre muito elegante, a Armani Privé trouxe o clássico delineado gatinho para a beleza da sua Alta Costura. Nos acessórios, brincos de pérolas – tema central da coleção.

Viktor&Rolf

Uma das marcas mais disruptivas da atualidade, Viktor&Rolf escolheu uma beleza diferente, com cabelo parecendo que tinha voado. Na maquiagem, tons de marrom esfumados tanto nos olhos quanto na boca.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade