Bottega Veneta abre nova loja em Milão

nova loja bottega veneta milão

Bottega Veneta acaba de inaugurar uma loja na icônica Galleria Vittorio Emanuele II, em Milão. Com dois andares, foi projetada pelo diretor criativo Mattieu Blazy nos moldes da arquitetura italiana.

“Queria expressar a ideia de um interior doméstico referindo-se à arquitetura modernista italiana que contrasta com a estética de uma nave espacial. E para capturar a intimidade e a imaginação de se vestir.” diz Matthieu Blazy.

interior da loja

O design é focado em grades geométricas, com blocos de vidro quadrados industriais integrados nas paredes e no teto, emoldurados por painéis de madeira de nogueira. O piso dá continuidade ao arranjo em grade, com painéis de nogueira emoldurando o mármore Verde Saint Denis. Em todo o espaço, texturas suaves são encontradas em assentos de couro e tapetes de lã, enquanto estantes modulares criam uma sensação de descoberta e diversão. 

escada da loja em madeira
A escada em madeira

Para comemorar a inauguração, Bottega Veneta fará o pré-lançamento de três looks da sua coleção Summer ’24 exclusivamente na loja: as bolsas Kalimero Cha Cha e Città na assinatura Intrecciato, e o sapato Cha Cha. Além disso, a loja abrirá com uma edição limitada de cinco bolsas exclusivas Kalimero Città em python, bem como 15 bolsas de mão com alsas Sardine.

Quem estiver por Milão já pode conferir a nova loja!

SHOP BOTTEGA

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós não vendemos produtos no site, as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Se você comprar por um link postado na beauty buzz, podemos ganhar uma comissão.


Você pode gostar

Paris Fashion Week: Balmain Inverno 2024 Paris Fashion Week: Dior Inverno 2024 MFW: Ferragamo Outono Inverno 2024 Brunello Cucinelli Inverno 2024 MFW: Bottega Veneta Inverno 2024