Os Destaques da SPFW N57

aluf debora nascimento spfw n57

A maior semana de moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week, aconteceu entre os dias 9 e 14 de abril. A edição Sintonia aconteceu no Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi e em locais icônicos da cidade de São Paulo como o Edifício Martinelli. Vem ver o que foi destaque na SPFW N57!

Aluf

A Aluf abriu a semana, e Prosopopeia é o nome da coleção desfilada ao som da Orquestra Sinfônica Heliópolis, que trouxe aplicações de flores 3D e peças que arrancam suspiros.

Dendezeiro

O desfile inspirado em Capitães de Areia de Jorge Amado de uma das marcas mais desejadas do momento trouxe peças belíssimas feitas em tapeçaria, em parceria com Renan Estivan.

dendezeiro saia de tapeçaria

Lily Sarti

Completando 18 anos de história, Lily Sarti trouxe como inspiração referências da Ásia Oriental e dos anos 1970, resultando em diversas texturas e modelagens. Chique!

Gloria Coelho

Celebrando 50 anos, na coleção Léxicos a estilista inovou desfilando peças com tecido feito dos fios de garrafas PET recicladas REPREVE®️, com a modelagem chic que ela sabe fazer.

Az Marias

A marca trouxe peças que remetiam ao elemento ar, inspirada pelo conto das borboletas de Oyá. São looks que representam a brisa, a nuvem e a fumaça.

az marias

Mauricio Duarte

O estilista manauara apresentou a coleção Piracema, que trouxe elementos remetendo à floresta, peixes e rios da Amazônia. Entre as peças, vestidos de rede são destaque.

Silvério

Uma das linhas apresentadas pela marca na SPFW N57, a Celebration, foi pensada para celebrações e casamentos homoafetivos, com alfaiataria moderna.

silverio

Fotos: AG FOTOSITE e reprodução Instagram.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade


Louis Vuitton Cruise 2025 em Barcelona Looks do tapete vermelho de Cannes Looks das famosas no Festival de Cannes Verde oliva: inspire-se na cor tendência Festival de Cannes: looks das celebridades