Casa Mundo Brechó e Cultura abre as portas em São Paulo

casa mundo brechó e cultura

Um super atrativo no Beco do Batman, coração da Vila Madalena em SP, a Casa Mundo Brechó e Cultura inaugura dia 8/6, sábado, às 13h.

O espaço foi idealizado por Lara Rossetti Machado, executiva de Recursos Humanos formada em psicologia pela Universidade de São Paulo, com cursos de extensão em Londres e trajetória em empresas multinacionais de grande porte, que decidiu seguir um novo caminho, alinhando paixão e propósito.

O projeto traz uma curadoria de moda feminina, masculina, e infantil, livros, objetos de decoração, brinquedos e artesanato, tudo selecionado por Lara. O mercado de moda vem passando por uma transformação significativa com o surgimento de cada vez mais brechós, e a busca por um consumo mais consciente.

“Acredito que a moda e toda a cultura que a envolve, é uma força poderosa, por este motivo quero oferecer às pessoas uma alternativa consciente e elegante de consumo. A Casa Mundo Brechó é um espaço onde celebramos a reutilização de cada peça, convidando os clientes a experimentar um novo jeito de consumir com responsabilidade. É também um lugar para apreciar bons livros, tomar um bom café e curtir a natureza”, afirma.

Além dos itens à venda, a Casa Mundo estará disponível para programação cultural, acolhendo iniciativas artísticas variadas.

A inauguração acontece às 13h do dia 8 de junho, com coquetel para os visitantes. Endereço: Rua Gonçalo Afonso, 64, no Beco do Batman, Vila Madalena. São Paulo – SP.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade


Mondepars: a nova marca de Sasha Meneghel Dior apresenta coleção Cruise 2025 na Escócia Lançamentos de beleza de maio Alerta tendência: bolsas grandes Louis Vuitton Cruise 2025 em Barcelona