Japan House apresenta exposição de Moda Japonesa

Moda em 15anos Japan House

No dia 7 de maio, estreia a exposição inédita “Efeito Japão: moda em 15 atos” na Japan House, com destaque para a influência marcante da moda japonesa no cenário global. A mostra, composta por 15 trajes de renomados estilistas japoneses, busca explorar o poder do design nipônico em assimilar e transformar as tendências globais, revelando uma sensibilidade única.

Coordenada pelo diretor de moda Souta Yamaguchi, conhecido por seu trabalho nos trajes da cerimônia de entrega de medalhas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tokyo 2020, a exposição estará em cartaz até 1º de setembro e tem entrada gratuita.

Entre as peças selecionadas especialmente para a exposição, estão peças dos estilistas Hanae Mori, Masao Mizuno, Kansai Yamamoto, Kenzo Takada, Yohji Yamamoto, Isao Kaneko, Yoshiki Hishinuma, Issey Miyake, Junya Watanabe, Jun Takahashi, Kunihiko Morinaga, Junichi Abe e Chitose Abe.

7 de maio a 1º de setembro de 2024

Local: Japan House São Paulo, 2º andar – Avenida Paulista, 52, São Paulo/SP

Entrada gratuita  

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós não vendemos produtos no site, as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Se você comprar por um link postado na beauty buzz, podemos ganhar uma comissão.

Publicidade


Louis Vuitton Cruise 2025 em Barcelona Looks do tapete vermelho de Cannes Looks das famosas no Festival de Cannes Verde oliva: inspire-se na cor tendência Festival de Cannes: looks das celebridades