Creamy lança Sérum Anti-Aging Retinal

creamy serum retinal

A Creamy acaba de lançar mais um produto inovador: o Sérum Anti-Aging Retinal, com a maior concentração do ativo Retinaldeído do mercado brasileiro.

A proposta do produto é ter todos os benefícios do retinol como melhora das rugas, uniformização do tom e textura da pele, firmeza, elasticidade, controle de oleosidade, sem tanta irritação que o ativo pode causar, e agindo por mais tempo.

creamy serum retinal

Fórmula do Sérum Retinal Creamy

O Retinaldeído é combinado a outros dois ingredientes: a Gluconolactona, um poli-hidroxiácido que suaviza e hidrata a pele, otimizando a penetração dos demais ativos; e o Altheostem™, que atua contra a perda de elasticidade da pele, que ocorre com o avançar da idade.

A fórmula ainda conta com microesferas, que vão liberando o produto aos poucos, o que promove o efeito prolongado e mais rápido do que o do retinol.

Os efeitos foram clinicamente comprovados após 28 dias de uso do produto. Na pesquisa, 100% das pessoas tiveram a percepção de uma pele mais jovem, enquanto 94% notaram a redução das rugas e linhas de expressão.

antes e depois do uso do sérum retinal creamy
Antes e depois do uso do Sérum Retinal Creamy

Modo de uso

O Sérum Retinal é ideal para todos os tipos de pele, especialmente as maduras, e deve ser usado à noite.

A aplicação deve ocorrer da seguinte forma: utilizar um pump sobre a pele do rosto limpa e completamente seca, evitando o contorno dos olhos, do nariz e da boca. Dr Luiz Romancini, dermatologista e um dos fundadores da Creamy, indica o uso de um hidratante facial antes do produto para minimizar a sensibilização da pele.

Nas primeiras aplicações, o ideal é usar uma ou duas vezes por semana. Não se esqueça de usar protetor solar durante o dia.

O uso deve ser evitado por gestantes, lactantes ou mulheres que desejam engravidar em um curto prazo. 

SHOP CREAMY

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós não vendemos produtos no site, as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Se você comprar por um link postado na beauty buzz, podemos ganhar uma comissão.

Publicidade