Sob o lema “Repensez Vos Standards” (Repense seus padrões), a nova marca Perruche Cosméticos desafia as normas convencionais da indústria de skincare, propondo uma nova era de beleza autêntica e eficaz.
Com a comunicação e a imagem sofisticadas, a marca veio para suprir um gap do mercado de beleza brasileiro: a falta de produtos direcionados ao público A.
“A gente entendeu que existia um padrão dentro do mercado brasileiro de skincare, com a grande maioria das marcas sendo voltadas para públicos de classe B e C; uma “trend” de produtos com formulações focadas no ativo principal, e que acabavam por não serem tão completas; falta de experiência de compra; muitas vezes informações não tão acessíveis a respeito das formulações, no sentido de compreensão dos ingredientes; e uma comunicação semelhante que não trazia essa pegada cool, disruptiva, intrigante e ao mesmo tempo sofisticada que achávamos que o skincare poderia ter”, diz Paula Schwan, fundadora da Perruche.
Produtos da Perruche
No primeiro momento, a marca traz a linha Les Moments, com dois produtos, formulados sem fragrâncias, parabenos e cruelty-free: Creme Anti-Aging com Peptídeos e Sérum Anti-Aging com Retinol 0,3%.
O creme Anti-Aging com Peptídeos tem como principais ingredientes 7 peptídeos de diferentes atividades, niacinamida, vitamina C, extratos botânicos de alecrim, camomila, raiz de cúrcuma e chá verde e ácido hialurônico catiônico. Como benefícios, promove redução de linhas de expressão, hidratação, firmeza e uniformização do tom da pele.
Já o Sérum Anti-Aging com Retinol possui em sua composição nano retinol 0,3%, extrato de maçã, niacinamida, argan e extratos botânicos de alecrim, camomila, raiz de cúrcuma e chá verde. Promove a redução da oleosidade excessiva, além de ter ação anti-aging, firmadora, antioxidante e anti-inflamatória.
Onde encontrar
Os produtos da Perruche já estão disponíveis para venda no site da marca, na plataforma e na loja Belong.Be, na Pinga Store e, a partir de setembro no Carandaí 25, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo.