A Swarovski juntou-se à Coty, uma das maiores empresas de beleza do mundo com um portfólio de marcas icônicas em fragrâncias, cosméticos, cuidados com a pele e o corpo, para desenvolver, produzir e distribuir uma nova visão de fragrâncias.
Jean Holtzmann, Diretor de Marcas de Prestígio da Coty, comentou sobre o acordo: “Estamos entusiasmados em anunciar nossa nova parceria de longo prazo com a Swarovski para desenvolver e lançar novas linhas de fragrâncias e produtos de beleza.(…) Estamos empolgados em começar a trabalhar com a Swarovski para desenvolver ofertas de beleza verdadeiramente brilhantes que inspirarão elegância e expressão de individualidade.”
Michele Molon, Diretor Comercial da Swarovski, adicionou: “[A] parceria com a Coty é um passo significativo para a Swarovski enquanto continuamos a expandir nossa marca para novas categorias de produtos. Esta colaboração nos permite trazer o posicionamento único da Swarovski, o Luxo Pop – um luxo criativo, divertido, colorido e extravagantemente alegre – para o mundo da beleza e fragrâncias, aproveitando a ampla expertise da Coty na indústria. Juntos, criaremos produtos belos e luxuosos que refletem nosso compromisso compartilhado com qualidade e inovação. Estamos ansiosos pelas possibilidades infinitas que esta parceria trará.”
A primeira linha de produtos de beleza da Swarovski está prevista para 2026.