Malu Borges estreia no mercado de beleza em boa companhia: em parceria com a Simple Organic, a influenciadora é a diretora criativa da nova People Colour, que chega ao mercado em janeiro.
“Ela não é apenas a cara de People, como está dentro da estratégia, do desenvolvimento, do desenho e da vontade da marca. Não é o movimento das influenciadoras virando empresárias. Trouxemos alguém que trabalha com a gente há muito tempo (na Simple) e que temos muita sinergia, que é uma potência na parte estratégica sim. Ela tem essa voz digital, uma comunidade muito forte, e tem o que a gente acredita, que é autenticidade. Ela se envolve em tudo, não só dando o seu nome ou licenciando”, afirma Patrícia Lima, fundadora e CEO das marcas.
People Colour apresenta formulações cuidadosamente desenvolvidas sem ingredientes como BHT, Silicones e Parafina Líquida, afirmando seu compromisso com a naturalidade e o cuidado responsável.
O primeiro drop de novidades traz três sabores de lip gloss: Fresh Juicy, em referência à Melancia, Berry Muffin, representando o Muffin de Morango, e Choco Crush, semelhante ao chocolate. Preço sugerido: R$ 45 (cada)
A nova marca terá e-commerce próprio, e estará presente também nas lojas e e-commerce da Simple Organic, além das principais farmácias do Brasil a partir do dia 15 de janeiro de 2025.