Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Boticário investe em sua própria data promocional, chamada de “Dias de Beleza”, para oferecer aos seus consumidores aquilo que eles mais amam: produtos de qualidade a um preço mais acessível.
Visando proporcionar descontos “fora de época” e turbinar as vendas para além das datas comumente de destaque no cronograma anual do varejo, a campanha acontece de 19 a 25 de maio e conta com uma variedade expressiva de ofertas dos produtos queridinhos das principais marcas do Grupo: O Boticário, Eudora, TRUSS, Quem Disse, Berenice?, Vult, Dr. JONES e O.U.I Paris.
Ao todo, são mais de 1.000 opções disponíveis que podem chegar a até 70% de desconto, abrangendo todas as categorias favoritas dos consumidores, indo de perfumaria à cuidados capilares, faciais, opções de maquiagem, além de produtos para o público masculino.
Os descontos estarão disponíveis no e-commerce das marcas, lojas físicas, B2B e venda direta. Para facilitar a navegação e a escolha do consumidor, as marcas criaram landing pages exclusivas para o período promocional, reunindo em um só lugar ofertas, dicas e produtos selecionados.
Dentre os cosméticos “must-have” das marcas, os consumidores podem esperar promoções com as linhas Floratta e EGEO do Boticário; collab Harry Potter e Quem Disse, Berenice?; Niina Secrets (Eudora); The Razor (Dr.JONES); o famoso “Uso Obrigatório” de TRUSS, entre outros.
SHOP
Acompanhe no Instagram | Acompanhe no TikTok | Siga no Pinterest
Inscreva-se na nossa newsletter
Nós não vendemos produtos no site, as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Se você comprar por um link postado na beauty buzz, podemos ganhar uma comissão.