Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Boticário investe em sua própria data promocional, chamada de “Dias de Beleza”, para oferecer aos seus consumidores aquilo que eles mais amam: produtos de qualidade a um preço mais acessível.

Visando proporcionar descontos “fora de época” e turbinar as vendas para além das datas comumente de destaque no cronograma anual do varejo, a campanha acontece de 19 a 25 de maio e conta com uma variedade expressiva de ofertas dos produtos queridinhos das principais marcas do Grupo: O Boticário, Eudora, TRUSS, Quem Disse, Berenice?, Vult, Dr. JONES e O.U.I Paris.

Ao todo, são mais de 1.000 opções disponíveis que podem chegar a até 70% de desconto, abrangendo todas as categorias favoritas dos consumidores, indo de perfumaria à cuidados capilares, faciais, opções de maquiagem, além de produtos para o público masculino.

Os descontos estarão disponíveis no e-commerce das marcas, lojas físicas, B2B e venda direta. Para facilitar a navegação e a escolha do consumidor, as marcas criaram landing pages exclusivas para o período promocional, reunindo em um só lugar ofertas, dicas e produtos selecionados.

Dentre os cosméticos “must-have” das marcas, os consumidores podem esperar promoções com as linhas Floratta e EGEO do Boticário; collab Harry Potter e Quem Disse, Berenice?; Niina Secrets (Eudora); The Razor (Dr.JONES); o famoso “Uso Obrigatório” de TRUSS, entre outros.


SHOP

Acompanhe no Instagram | Acompanhe no TikTok | Siga no Pinterest

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós não vendemos produtos no site, as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Se você comprar por um link postado na beauty buzz, podemos ganhar uma comissão.

Publicidade


Você pode gostar