Para celebrar o Natal de um jeito bem brasileiro, colorido, vibrante e cheio de borogodó, a L’Occitane au Brésil armou sua ativação pop-up no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. Entre os dias 05 e 21 de dezembro, o espaço convida o público a viver uma jornada de diversão, experimentação e autocuidado, inspirada no conceito ‘Puro Suco de Brésil’, tema da campanha de fim de ano da marca com a embaixadora Bianca Andrade.
A pop-up, assinada pela BETC HAVAS e executada pela Arkitetizo, traz uma série de estações interativas e experiências sensoriais como uma forma divertida e imersiva de apresentar os best-sellers da marca e os lançamentos de Natal.

O circuito foi pensado para proporcionar um mergulho sensorial nos produtos da marca, com protagonismo para as linhas queridinhas como Compotas Corporais e a best-seller Caju, além da nova linha Bafafá.
Um dos destaques da programação é a máquina de pega-pega, que combina diversão e prêmios exclusivos. Na mesma dinâmica, os visitantes também podem ganhar um creme de mãos, que conta com personalização na pop-up.

Além disso, estarão disponíveis lounges de descanso na fila, spots instagramáveis, bar de texturas e bar de fragrâncias para experimentação de produtos. Para participar da ativação, os visitantes precisarão preencher um cadastro simples, que poderá ser realizado no dia da visita.
Onde?
Shopping Cidade São Paulo. Avenida Paulista, 1230
Quando?
05 de dezembro a 21 de dezembro de 2025
Horários: 05/12 a 21/12: 10h – 20h
SHOP L’OCCITANE AU BRÉSIL
Acompanhe no Instagram | Acompanhe no TikTok | Siga no Pinterest
Inscreva-se na nossa newsletter
Nós não vendemos produtos no site, as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Se você comprar por um link postado na beauty buzz, podemos ganhar uma comissão.

