Juliette has a gun, marca francesa de perfumes de nicho criada por Romano Ricci – bisneto de Nina Ricci -, acaba de desembarcar no Brasil.
Desde 2005 a marca traz perfumes femininos sofisticados, mas desinibidos, espontâneos e de alta qualidade. Os perfumes de Juliette has a gun viralizaram recentemente no TikTok, o que gerou ainda mais desejo.
A fragrância mais famosa da Juliette has a gun é Not a Perfume, que tem na composição um ingrediente chamado Cetalox. Ele reage ao ph da pele e traz um aroma único, e a marca também indica como um bom perfume para misturar com outros e realçar as outras fragrâncias.
O que é uma marca de perfumaria de nicho?
É uma marca caracterizada por sua abordagem artesanal e exclusiva na criação de fragrâncias. Diferentemente das marcas de perfumes mainstream, as casas de perfumaria de nicho focam em produções limitadas, utilizando ingredientes de alta qualidade e muitas vezes raros. Estas marcas buscam a singularidade, criando composições olfativas distintas e inovadoras que refletem a visão única de seus perfumistas.
Juliette has a gun já está disponível na Sephora Brasil.
SHOP JULIETTE HAS A GUN
Inscreva-se na nossa newsletter
Nós não vendemos produtos no site, colocamos os links e as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Os links são de sites afiliados, então se você comprar por um link nosso, podemos ou não ganhar uma pequena comissão.