A Beauty Fair é a maior feira de beleza da América Latina, contado com diversos expositores da área da beleza entre maquiagem, cabelos, cuidados com o corpo e rosto e estética.
Fui conferir os lançamentos de perto e conto em detalhes para vocês:
Bruna Tavares + Hello Kitty
A collab, anunciada semana passada, conta com 19 produtos líquidos entre novas fórmulas de iluminador, sérum blush, além dos já conhecidos BT Velvet e lip oil em novos tons. A embalagem tem uma cabeça da Hello Kitty com molde exclusivo que levou um ano para ficar pronto.
A collab chega ao mercado em outubro, que marca também o retorno de 150 produtos da linha Bruna Tavares após a fusão com o grupo Kiss NY.
Novos glosses Nina Makeup
Nina Makeup trouxe o novo Gloss Instant Glow nas cores Ametista, Cristal, Turmalina Rosa e Quartzo Rosa. Com Vitamina E, Ácido Hialurônico e Manteiga de Karité em sua fórmula, o Gloss proporciona hidratação intensa, com textura confortável e cheirinho de tutti-frutti. Possui aplicador gordinho, ótimo para espalhar o produto nos lábios.
Outra novidade da Nina é o primeiro produto corporal da marca, uma loção hidratante com cheirinho de caramelo e efeito perolado.
As novidades estarão disponíveis no e-commerce e pontos de venda da Nina Makeup a partir de outubro.
Linha Manicores Risqué
A Risqué se uniu a manicures – quem mais entende de esmaltação – e desenvolveu uma linha com 8 cores. A marca fez uma promoção com o tema “Manicure & Risqué – Qual é a sua história como manicure e como Risqué faz parte dela?”, **e as vencedoras foram Mônica Ferreira (PE), Tatiane Moreno (SP), Luciana Santos (RJ), Kyvian Araújo (MG), Marcilene Pazeto (ES).
Entre as cores, são 4 cremosos em tons de laranja, verde, rosa e amarelo, e 4 tons de efeito metálico e cintilante. Em breve nos pontos de venda da Risqué e no e-commerce da Coty Brasil.
6 lançamentos de maquiagem Catharine Hill
As novidades Catharine Hill incluem 3 novos tons de gloss (R$29,90), 4 cores de batom líquido aveludado (R$29,90), blushes e iluminadores em formato stick (R$39,90), delineador em gel, além de uma paleta de sombras da linha da influenciadora Pri Lessa (R$ 169,90).
Linha Ritual da Dalla
A Dalla apresentou na Beauty Fair a linha Ritual, com três fragrâncias contendo óleos essenciais que trazem relaxamento, autoconfiança e energização. A linha conta com Creme de Manteigas, Óleo em creme, Esfoliante para o corpo e um Perfume Mist.
Novidades Dailus
Dailus veio recheada de novidades nesta Beauty Fair. Em maquiagem, tem o lançamento da base líquida de cobertura média Cover Fix e a blindagem Fix tudo, que promete aumentar a durabilidade da make.
Ainda, a marca trouxe a Fortilon, de cuidados com as unhas, e a maior novidade: a primeira linha de skincare Dailus – Sweet Skin, inspirada em frutas -, que vem com balm demaquilante em bisnaga (super prático), gel de limpeza facial, vitamina c e óleo regenerador com rosa mosqueta.
Nova marca de Schwarzkopf Professional
A Schwarzkopf apresentou sua nova marca de coloração profissional destinada ao público final: Kwi Color System. Ela vem com duas linhas: uma de tintura permanente, e outra de tonalizantes com cores fantasia – que estão super em alta.
Skala lança linha Frutástica
As frutas estão em alta nos lançamentos. Skala lançou na feira a linha Frutástica, com shampoo, condicionador e creme com fragrâncias de uva, morango, melancia (a mais pedida pelas consumidoras), coco e banana – cada uma com uma proposta.
Novos secadores GA.MA
A GA.MA Italy lança, na Beauty Fair 2024, dois secadores da família iQ: iQ3 e iQ LiteMax. O iQ3 possui quatro temperaturas, três níveis de velocidade e jato de ar frio, além de ser compacto, leve e silencioso. Possui a função Autoclean, que faz a turbina do motor girar na direção oposta para promover a limpeza do filtro, além de tecnologia Oxy Active, cuja emissão de oxigênio ativo elimina fungos e bactérias, protegendo, hidratando os fios, diminuindo o frizz, preservando a coloração e retardando o envelhecimento (R$ 1.999,90).
Já o secador iQ Lite Max tem três temperaturas, dois níveis de velocidade e jato de ar frio. Também é compacto, leve e silencioso, e ambos possuem o sistema e-System-C, que regula a temperatura para não superaquecer, aumentando a vida-útil (R$ 1.399,90).
Wet n Wild Beauty chega ao Brasil
A Wet n Wild, marca de maquiagem de sucesso nos EUA, chegou com exclusividade pela Just Beauty e foi apresentada ao público na Beauty Fair. A marca já está à venda no e-commerce da Just Beauty, e conta com 80 produtos para uma maquiagem completa.