A Granado se uniu à sorveteria portuguesa Gulato, em Comporta, para uma parceria que convida o público a experimentar o Rio de Janeiro por meio de sabores e aromas em Portugal. A collab inédita será lançada no dia 3 de agosto, durante o verão europeu, trazendo três sabores de sorvetes da Granado, inspirados em fragrâncias icônicas da marca, além de um take over completo da unidade durante todo o mês de agosto.
Os sabores exclusivos são Bossa, uma combinação tropical e suave de coco com maracujá, que evoca o frescor e a leveza da praia; Esplendor, de caramelo salgado, que traz um equilíbrio entre o doce e o salgado com notas envolventes; e Fervo Intenso, um sabor marcante e ousado de cacau com toque de cachaça, inspirado em noites vibrantes.
A nova identidade visual da sorveteria é assinada pelo ilustrador brasileiro Paulo Mariotti, que criou uma arte exclusiva inspirada na fragrância Bossa, da Granado. A ilustração homenageia as paisagens e os cartões-postais do Rio de Janeiro, transformando a sorveteria em uma verdadeira experiência sensorial.
Além da ativação na sorveteria, na primeira semana de agosto, a marca terá um carrinho de sorvete personalizado distribuindo sorvetes, amostras de perfumes e leques na loja da Granado no Chiado, no bairro Príncipe Real e na Marina de Cascais.
A parceria com a Gulato também simboliza um passo estratégico e afetivo da Granado em solo europeu. “Estar presente em Portugal com uma ação tão especial é uma maneira de levar o DNA brasileiro da Granado para além da perfumaria. A parceria com a Gulato, nos permite traduzir a nossa essência de forma criativa, lúdica e deliciosa para um novo público”, afirma Sissi Freeman, diretora de Marketing da Granado.
Acompanhe no Instagram | Acompanhe no TikTok | Siga no Pinterest
Inscreva-se na nossa newsletter
Nós não vendemos produtos no site, as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Se você comprar por um link postado na beauty buzz, podemos ganhar uma comissão.