À medida que o verão se aproxima, cresce a preocupação com a exposição solar e uma dúvida: o protetor solar deve ser usado apenas na estação?
O crescimento acelerado e a avalanche de lançamentos, tendências e rituais de autocuidado criaram um fenômeno inédito: o beauty burnout.
Perfumes atípicos para mulheres únicas é o mote da Gávea – um convite para que cada mulher descubra sua própria assinatura olfativa.
O formato de perfume roll on vem surgindo como uma nova forma de se perfumar, unindo funcionalidade e intensidade.
Eudora Make trouxe uma super novidade na sua coleção de edição limitada Metals Rosé: a Palette Clutch.
A lyb, curadoria de beleza, se une à Cabelegria e ao C.Kamura para a campanha “Doe Beleza, Doe Alegria”, em prol do outubro rosa.
Pela primeira vez, as marcas Carolina Herrera, Rabanne, Jean Paul Gaultier e Nina Ricci, do grupo Puig, inauguram lojas oficiais em um marketplace.
A Guerlain revela sua nova coleção Majestic Feathers, uma edição limitada que celebra a elegância e o esplendor das aves mais fascinantes do mundo.
Essencial na rotina de skincare, durante muito tempo o protetor solar era visto como um vilão da maquiagem. Mas hoje não é mais assim!
Após o sucesso da Cafeteria Idôle em 2024, Lancôme traz para o mercado brasileiro a Idôle House.