Nova fragrância KENZO Flower Ikebana

Após 20 anos simbolizada pela papoula, a fragrância Flower by KENZO escreve um novo capítulo com a Ikebana, a técnica de arranjo floral japonês, delicado e montado com galhos, flores, folhas.

Ikebana | Imagem: The Sorry Girls

Para a primeira composição floral desta coleção, KENZO homenageia a flor mais emblemática do Japão: a flor de sakura (cerejeira), que estampa o frasco. O Eau de Parfum mescla duas harmonias: composição floral e criatividade olfativa.

No topo, as notas tostadas gourmand do chá Sobacha. Sob esta infusão, um coração de flores de sakura, jasmim e flores de tuberosa indiana. Por fim, Sândalo Australiano.

A fragrância é uma parceria entre os perfumistas Alberto Morillas e Alexandra Monet. “O paralelo entre ikebana e perfumaria é óbvio,” diz Alexandra Monet. “Uma fragrância é acima de tudo uma harmonia olfativa onde todas as notas interagem e nada é deixado ao acaso. Flower Ikebana é uma interpretação olfativa desta antiga arte floral.”

Seguindo os princípios de formulação da KENZO, Flower Ikebana é composto por 90% de ingredientes de origem natural*, incluindo tuberosa e flores de jasmim indiana.

Você já encontra a nova fragrância na Sephora Brasil (a partir de R$539).

SHOP

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós não vendemos produtos no site, colocamos apenas os links e as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Os links são de sites afiliados, então se você comprar por um link nosso, podemos ou não ganhar uma pequena comissão.

Publicidade


Louis Vuitton Cruise 2025 em Barcelona Looks do tapete vermelho de Cannes Looks das famosas no Festival de Cannes Verde oliva: inspire-se na cor tendência Festival de Cannes: looks das celebridades