Novo L’Or de J’adore realça as flores de J’adore

A primeira fragrância do novo Diretor de Criação de Perfumes da Dior, Francis Kurkdjian, L’Or de J’adore, é a nova versão do clássico J’adore Eau de Parfum de 1999.

L’or de J’adore – ou o Ouro de j’adore – busca amplificar as flores presentes na fragrância original, com essências absolutas de flor de laranjeira, jasmim grandiflorum e rosa centifolia.

nova embalagem l'or de j'adore perfume
Nova embalagem de L’Or de J’adore da Dior

“A minha intenção foi passar da aura de J’adore ao ouro de J’adore. À sua quintessência olfativa. Procurei conceder a esta assinatura floral acentos sofisticados, forçando o traço do contorno das flores para fazer sobressair todas as suas nuances e definir uma nova textura, semelhante a um ouro fluido e envolvente. Uma nova sensualidade, imediatamente atraente.” diz o perfumista Francis Kurkdjian.

L’or de J’adore é um Essence de Parfum, mais concentrado que o Eau de Parfum. A embalagem mantém o formato de ampulheta, e os anéis dourados se fundem em um metal orgânico com vidro na ponta ao invés de plástico. (50ml – R$975)

J’adore Gallery

Para celebrar o lançamento, a Dior Beauty armou uma galeria de arte em São Paulo com obras de artistas brasileiros que dialogam com o dourado e o ouro, além de uma obra imersiva produzida a partir de inteligência artificial do artista turco Refik Anadol.

SHOP DIOR BEAUTY

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós não vendemos produtos no site, colocamos apenas os links e as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Os links são de sites afiliados, então se você comprar por um link nosso, podemos ou não ganhar uma pequena comissão.

Publicidade


Dior desfila coleção Pre-Fall 2024 em Nova York 6 Dicas para maquiagem natural Os looks de viagem de Marina Ruy Barbosa Inspirações de maquiagem para madrinhas de casamento Ferragamo apresenta nova bolsa Tote