Fabiana Milazzo apresenta coleção Florescer

Fabiana Milazzo desfilou sua coleção Florescer SS24 nos jardins da Casa Museu Ema Klabin, em São Paulo. Inspirada na natureza, a estilista trouxe peças em couro com modelagens orgânicas, assimétricas, ranhuras remetendo aos troncos de árvores, aplicações de flores.

detalhe do vestido em couro

Entre as cores, tons mais lavados como lilás, amarelo claro e rosa baby, além de cores neutras como bege, branco e cinza. E não poderiam faltar as diversas tonalidades de verde.

“Gosto de plantas, jardinagem, cuidar de hortas, e toda essa minha paixão pela natureza fez com que eu criasse a ‘Florescer’ nesse novo momento”, diz Fabiana.

Para os looks casuais, Fabiana Milazzo trouxe camisas, saias, vestidos assimétricos em couro, zibeline, crepe, musseline e chiffon de seda, além de jeans bordados. Destaque para os cintos em couro com formatos de folha que compunham as produções.

Os vestidos de festa, ponto forte da marca, vieram delicados e ao mesmo tempo imponentes. Destaco o penúltimo vestido verde, todo bordado de miçangas de forma irregular, remetendo a um jardim vertical.

vestido verde com miçangas bordadas fabiana milazzo

O look que encerrou o desfile foi um look noiva com saia cheia, bustier sem alças com ranhuras e uma flor no centro, arrematado por uma chocker de orquídea do mesmo tecido. Impecável.

noiva da coleção florescer de fabiana milazzo

A beleza ficou a cargo do maquiador Rodrigo Costa, que usou produtos de sua marca Rodrigo Costa Beauty para criar looks fresh iluminados.

modelo com maquiagem iluminada e sombra em tom vinho
A beleza do desfile por Rodrigo Costa

Imagens: Zé Takahashi

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Publicidade


Dior desfila coleção Pre-Fall 2024 em Nova York 6 Dicas para maquiagem natural Os looks de viagem de Marina Ruy Barbosa Inspirações de maquiagem para madrinhas de casamento Ferragamo apresenta nova bolsa Tote