João Maraschin estreia na SPFW com fio reciclado da Repreve®️

joão maraschin look desfile estreia spfw

O estilista brasileiro radicado em Londres João Maraschin fez sua estreia na SPFW N56. Entre os looks, dois foram feitos com fio reciclado da Repreve®️, empresa líder mundial na produção fibras e fios reciclados feitos a partir de garrafas plásticas pós-consumo.

“A marca João Maraschin está profundamente comprometida e apaixonada em criar peças que priorizem a sustentabilidade. Nossos valores fundamentais se alinham perfeitamente com os da UNIFI, consequentemente, com REPREVE®️. Nosso foco principal no desenvolvimento de produtos que tenham um impacto positivo e defendam a responsabilidade tanto para com as pessoas quanto para com o planeta nos levou a firmar essa colaboração com a REPREVE®️”, afirma o estilista.

A coleção Home de João Maraschin

Um dos semifinalistas do prêmio LVMH, que descobre novos talentos da moda, João Maraschin trouxe pela primeira vez para o Brasil uma coleção de sua marca homônima. As peças remetem à sensação de lar para ele, e não necessariamente a um local específico.

João trouxe muitas texturas, com macramê, tricô e franjas. Os looks com fios reciclados foram um vestido longo e uma pantalona com blusa.

joao maraschin repreve spfw n56
João Maraschin SPFW N56 – coleção “Home” | Fotos: Zé Takahashi

Na paleta de cores apareceram tons quentes como amarelo, laranja e vermelho, além de uma leva de cinza super chique e preto.

thai de melo bufrem joao maraschin spfw n56
A influenciadora Thai de Melo Bufrem desfilou para João Maraschin

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter

Nós não vendemos produtos no site, colocamos os links e as vendas são de responsabilidade dos lojistas. Os links são de sites afiliados, então se você comprar por um link nosso, podemos ou não ganhar uma pequena comissão.

Publicidade


Looks do tapete vermelho de Cannes Looks das famosas no Festival de Cannes Verde oliva: inspire-se na cor tendência Festival de Cannes: looks das celebridades Os looks de Bruna Marquezine