Para criar um vínculo ainda mais forte com o público na temporada de verão, a Cenoura & Bronze lançou o seu branded truck, que está percorrendo seis cidades brasileiras: Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis – até o dia 09 de fevereiro de 2025.
A ação faz parte da estratégia da campanha de verão da marca, que tem mais de 40 anos de história, realizada em parceria com a agência Fbiz.
Com proposta interativa e divertida, o truck contará com uma roleta da sorte, que será ativada sempre às 14h, para premiar os participantes com produtos full size de Cenoura&Bronze, descontos exclusivos, viseiras e bolas. Ao longo do dia, as promotoras também estarão equipadas com kits de protetores solares para incentivar a reaplicação do filtro solar, conscientizando sobre a importância desse cuidado.
“Nossa missão é mostrar que proteção solar vai além de um cuidado essencial: ela pode ser uma parte integrada e prazerosa do dia a dia, especialmente no verão, quando o sol é um convite para aproveitar a vida ao máximo”, conta Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da Coty Brasil & LatAm. “Estar protegido não significa abrir mão de momentos incríveis ao ar livre. Essa campanha celebra a conexão entre o cuidado com a pele e o prazer de viver o verão com intensidade”, completa.
O truck de Cenoura & Bronze estará presente nos estados/cidades selecionadas das 8h às 16h nos dias:
01 e 02 de fevereiro de 2025: São Paulo – Parque Ibirapuera
08 e 09 de fevereiro de 2025: Florianópolis – Lagoa da Conceição e Praia da Joaquina
Acompanhe no Instagram | Acompanhe no TikTok | Siga no Pinterest