A Rare Beauty, marca de beleza criada por Selena Gomez, expande seu portfólio e entra oficialmente no universo das fragrâncias. O primeiro eau de parfum da marca, Rare, tem lançamento marcado para setembro no Brasil e chega com uma proposta que une sensorialidade, inclusão e autenticidade — pilares que sempre guiaram a Rare Beauty.
A fragrância tem uma construção gourmand, com notas que equilibram conforto e intensidade. Na saída, o perfume abre com caramelo, pistache e pimenta-rosa. No coração, aparecem acordes quentes de baunilha, gengibre e grãos de cacau. Já no fundo, sândalo, fava tonka e almíscares criam uma base macia e duradoura.
Após mais de 20 versões e diversas rodadas de testes com o próprio time da marca em 2 anos, o resultado é um perfume marcante, mas versátil, pensado para acompanhar diferentes momentos e emoções ao longo do dia. E a Rare Beauty vai além: junto com a fragrância, serão lançados quatro Fragrance Layering Balms, balms cremosos com notas complementares pensados para combinar com o perfume e criar sobreposições personalizadas.

Outro destaque é o design do frasco, que traduz o compromisso da marca com a acessibilidade. Com formato arredondado e acabamento dourado, o frasco foi desenvolvido com a consultoria de terapeutas especializados em acessibilidade. A proposta é tornar o uso do perfume mais intuitivo, sensorial e inclusivo.
Segundo a revista Glamour, Rare Eau de Parfum chega à Sephora Brasil a partir de 29 de setembro (online), e dia 30 nas lojas.
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