Bianca Andrade e Payot Brasil encerram parceria da Boca Rosa Beauty

Em comunicados nas redes sociais, a Payot Brasil e a influenciadora e empresária Bianca Andrade informaram o fim da parceria da marca de cosméticos Boca Rosa Beauty.

Bianca disse em entrevista que deseja que a Boca Rosa Beauty seja maior do que ela, e que irá de tomar as rédeas da produção além da direção criativa e marketing. Para 2024, ela já está preparando novidades em relação à sustentabilidade, diversidade e inovação, além de uma linha completamente nova de produtos.

Bianca Andrade em post da Boca Rosa Beauty by Payot
Bianca Andrade em post da Boca Rosa Beauty by Payot

A Boca Rosa Beauty já não vinha fazendo lançamentos há algum tempo, e as consumidoras nas redes sociais já estavam comentando sobre o encerramento. As novidades estão previstas para chegarem já no primeiro semestre do ano que vem. Infelizmente os produtos atuais do licenciamento não irão continuar, segundo Bianca.

A Payot Brasil, empresa de origem francesa e hoje 100% nacional, tem mais 70 anos no mercado de beleza, e em 2018 firmou com Bianca uma parceria sólida que resultou em uma das mais famosas linhas maquiagem do país com recorde de vendas.

Acompanhe no Instagram

Leia mais sobre BELEZA

Leia mais sobre MODA

Inscreva-se na nossa newsletter


Você pode gostar

C&A lança coleção Mares Anne Hathaway e Bulgari em nova campanha Ferragamo Atos em Florença – campanha de final de ano Alto Verão da Colcci com Thássia Naves A campanha de final de ano da Swarovski