Hoje tivemos desfiles da temporada de Verão da Alta Costura de Chanel, Armani Privé, Alexis Mabille, Stéphane Rolland e Ronald van der Kemp.
Separamos alguns destaques do segundo dia nesse post, além do conteúdo completo dos desfiles no Web Stories aqui do site e no Instagram.
Vamos aos desfiles do dia 2:
Chanel
A Chanel abriu o segundo dia da Couture trazendo inspiração na dança e no botão, que era inclusive parte do cenário. Virginie Viard trouxe uma coleção muito leve, com cores claras e etéreas.
Destaque para um casaco bordado de flores coloridas, um vestido com aplicações tridimensionais e a noiva, super leve com tule.
Veja mais detalhes do desfile aqui.
Armani Privé
Giorgio Armani comanda sua marca do alto de seus 89 anos e nos prova que nunca é tarde para sonhar. A Alta Costura da Armani Privé está um sonho, sempre muito chique.
Entre as peças, vestidos, calças, saias para ocasiões especiais, com muito bordado, cores suaves e modelagem impecável que a marca italiana faz.
Tem mais detalhes aqui.
Alexis Mabille
A marca surgiu um pouco mais tímida na Alta Costura Verão 2024, mas ainda assim trouxe belas peças. Destaque para um vestido de renda branco com uma capa e um laço preto fino amarrado no pescoço; o vestido-camisola branco sem alças com laços e cauda; e os modelos de tafetá vermelho e champagne. Chique!
Ronald van der Kemp
O estilista holandês mantém sua identidade atemporal na Alta Costura, trabalhando com materiais reutilizados. Destaque para um vestido metalizado com busto assimétrico; outro todo feito de colagens; um look com padronagens diferentes de onças; além de um vestido curto verde plissado.
Confira os destaques do primeiro dia de desfiles nesse post.
Aqui tem o calendário dos desfiles.